6

Aposta/vício musical - Tiago Iorc

terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Ooooi gente!! Hoje eu vim compartilhar mais um dos meus vícios com vocês e esse é serio, eu não consigo parar de ouvir e cada vez mais quero aprender um pouco mais desse cantor. A aposta musical dessa vez é o Tiago Iorc e todas as músicas do cd Troco Likes hahaha é sério, gente. Todas as músicas são lindas, com letras que te levam a pensar sobre muitas coisas e que nos faz lembrar muitas pessoas também.

Eu sempre ouvi falar sobre ele, mas nunca parei pra ouvir suas canções, até que foi lançado o videoclip com a Bruna Marquezine pro single Amei te ver, e daí por diante comecei a escutar uma atrás da outra, até que numa viagem que fiz, coloquei no spotify pra ouvir o cd inteiro e fiquei a p a i x o n a d a. No meio de muitas músicas de sertanejos, funks, etc, que estão fazendo sucesso atualmente, é imprescindível que você conheça o Tiago. E olha, ele é muito mais do que "o ex-namorado daquela atriz lá". O moço é um cantor e tanto que está me fazendo desejar demais um show dele hahah. Vem ouvir comigo o álbum!

São 11 faixas maravilhosas, mas as que eu mais indico são a 6- Coisa linda (óbvio!), 8- Cataflor (é a minha favorita!!!!) e a 4- Eu errei. Alguém mais ai tá apaixonada pelo Tiago??

6 comentários:

  1. Nao conhecia,ja tinha ouvido falar, nunca parei pra ouvir, agora que ouvi realmente é muito bom.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Conhecia do disco anterior, mas nesse Troco Likes ele se superou. As músicas são muito boas mesmo, também amo Coisa Linda :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele lançou uma música nova tem pouco tempo no facebook e tá ainda melhor. Ele só se supera hahaha ótima semana pra você também!! :D

      Excluir
  3. Ele é demais <3

    Obs.: O clipe com a Bruna foi pra música Amei te Ver.

    ResponderExcluir
  4. Brigadaaaa!! Até já consertei, eu acabei confundindo a música na hora de digitar hahah :D

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo