6

Mochilas lindas e baratas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Ooooi gente! As aulas já estão voltando e os preços das mochilas estão bem salgadinhos ultimamente, exatamente por isso eu separei algumas mochilas de vendedores diversos pra apresentar a vocês. Selecionei diversos modelos femininos, para todos os gostos, de variadas cores e estilos. Vem ver!

Essas maravilhas são da DafitiLojas RennerSaraiva e do Submarino e o preço mais alto, como podem ver, é de R$93,99 da Dafiti e a mais barata é da Saraiva por apenas R$20,00. Todas essas são lindas, e valem super a pena pelo preço. Se eu já não tivesse comprado a minha, coooom certeza eu compraria alguma dessas. Não deixem pra ficar mais ainda em cima da hora pra comprar, se não os preços aumentarão. Aproveitem por que estão na promoção! 

6 comentários:

  1. Ótimas sugestões Kati, realmente os preços são muito bons. Vi uma na Hering listrada tipo navy, sabe? fiquei encantada e super bacana o preço também, por volta de 80. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal, não sabia e é uma boa dica também!! Beeeijos! :D

      Excluir
  2. Eu não estudo mais, mas fico babaaando nessas mochilas lindas! Quero comprar uma pra usar no lugar de bolsa mesmo, pq acho tão incrível *-* rsrs
    Adorei seu blog Katielly, tem futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, eu também adoro hahaha Ano que vem vou pra facul e não sei como vai ser a vida sem essa de mochila escolar kkk Obrigadaa!

      Excluir
  3. Oiii, adorei o post, me salvou hahaha. Podia fazer um video de material escolar, iria estourar no yt e seria bem diferente. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jaque, já separei o conteúdo para fazer um vídeo sobre isso, em breve eu posto! Beeijos

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo