4

Motivos para assistir The Royals

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Oooolá gente!! Esse é o primeiro post do ano e será sobre minha série favorita do momento. Antes de tudo, quero desejar a todos um feliz ano novo e que consigamos realizar todas nossas metas e sonhos durante os próximos 362 dias.

A primeira série que acompanhei e fiquei viciada foi Gossip Girl, e quando acabou, fiquei muito tempo procurando um seriado que fosse, pelo menos, parecido, foi então que uma amiga me indicou essa e eu sou totalmente agradecida a ela. The Royals que foi inspirada por Hamlet, conta a vida da monarquia da Inglaterra e os inúmeros conflitos existentes na/com a família real. A série, no meu ponto de vista, tem um enredo que de cara, não me agradou. Achei um pouco fútil um seriado ilustrando a história de uma fictícia família rica, porém, os capítulos são muito mais do que se pode esperar.

Os personagens desta série são incríveis, os atores são maravilhosos com seus papéis e cumprem perfeitamente suas funções. Os principais são a rainha Helena (Elizabeth Hurley), príncipe Liam (William Moseley) e a princesa Eleanor (Alexandra Park) que vivem cercados por pessoas interesseiras e de uma ambição inimaginável, mas que só querem ao seu lado, seus amores verdadeiros, as quais, dificilmente eles conseguem ficar. O drama existente nessa família nos deixa ficar atentos a cada palavra dita e acabamos ficando viciados, querendo cada vez mais um capítulo novo.

Exibido pelo canal E!, a trama está ao ar desde 2015 já está quase na metade da segunda temporada e eu acompanho todo capítulo novo que sai e sigo várias páginas sobre a série, porque adoro comentar com as pessoas sobre, o vício já é tanto que mal cabe em mim hahaha. Assista você também pra gente conversar bastante também sobre, e olha, te garanto que você vai se apaixonar por algum dos personagens. É cada um mais lindo e carismático do que o outro. Se eu pudesse, já estaria até dentro do elenco também hahahah

4 comentários:

  1. Eu tava planejando assistir essa série, achei super bacana a capa hahaha e o enredo mesmo que meio fútil ser algo mais como passatempo mesmo, pra relaxar, treinar o inglês e tal. Só que o megafilmeshd entrou em colapso e... onde assistir? fiquei meio sem chão pra ver séries pouco conhecidas. Onde você costuma assistir? Gostei da resenha, objetiva e sucinta. Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biaa, vê sim que é muito bom. Eu to vendo pelo filmesonlinegratis.net que é ótimo e não tem tantas páginas de vírus q nem tinha o megafilmes.

      Excluir
  2. Oi!! Já tinha ouvido falar sobre essa série, mas nunca parei pra assistir. A gente se sente meio órfão depois de assistir Gossip Girl, né? Ainda não terminei, mas sei que também vou me sentir assim kkk Assim que puder, vou assistir The Royals, essa série parece ser muito boa, mesmo ;D
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti super órfã, serio, e nada substituia essa série hahaha Vê sim q é ótimo!!
      Bjss

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo