4

Inspire-se: Thaila Ayala

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Ooooi gente!! Eu adoro falar do estilo de algumas famosas por aí e hoje eu vim falar de uma atriz que eu adoro e que arrasa nos looks e fotos do Instagram. Uma das mulheres brasileiras que mais se vestem bem, na minha opinião, é ela! Os looks são super alternativos e exala uma personalidade bem extravagante. Atualmente a atriz está morando na Califórnia e tira inúmeras fotos de lugares maravilhosos de lá, quase sempre está no Brasil, pois muito de seus trabalhos são realizados aqui mesmo.
 A Thaila sempre manda snaps sobre seus looks e posta muito no instagram pra falar sobre seu gosto, que é "indefinido", pois para cada momento, ela tem vontade de usar uma roupa diferente da outra. Nesse estilo alternativo, ela também adora peças com franjas e looks total white ou total black.
Os acessórios são sempre sua peça chave. Apaixonada por óculos e chapéus, Thaila sempre dá um jeitinho de colocá-los em seu look e deixá-los bem mais atrativos. Além disso, a atriz é apaixonada por botinhas que sempre dão um up na produção.
No insta (@thailaayala) é compartilhado inúmeras fotografias magníficas e cheias de criatividade. Boa parte de suas fotos são ao ar livre e a natureza é uma ótima companhia em frente às câmeras. Inovadora das roupas, inovadora nas imagens, a Thaila é a inspiração da semana pra quem curte a originalidade e singularidade.

4 comentários:

  1. Eu adoro os looks dela!!! Incrível como ela consegue ser básica e cool ao mesmo tempo. E os chapéus e a botinha realmente dão um up na produção. Me identifico muito com a forma de se vestir dela.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também suuuper me identifico com os looks dela hahah Além dela ser super engraçada no snapchat que eu acompanho tudo hahah

      Excluir
  2. Essa mulher é lindaa!
    Amo esse estilo dela.
    Arrasou nas escolhas dos looks para o post!

    Mil beijos linda
    www.blogdagrazi.com❤️

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo