6

Projeto emagrecer com saúde!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

imagem-fonte: revistaembarque
Ooi gente!! Eu estou numa fase super fitness da vida, e descobri que essa fase é a melhor de todas. Dificilmente encontro alguém que ame academia e não pratique-a. A maioria das pessoas detestam e deixam a preguiça vencer sempre que alguém chama para fazer qualquer tipo de execício. Eu cheguei a detestar academia por um tempo, até porque eu achava que fazia tudo certo, mas não obtia resultado quase nenhum, e por isso parei. Em Novembro do ano passado voltei e estou amando, contudo, quero comentar algumas coisas relacionadas a essa fase com vocês.

Acho que pela primeira vez na vida estou seguindo uma dieta normal e direita, sem aquelas maluquices e restrições absurdas, e indo corretamente a academia. Estou comendo de 3 em 3h e cortando apenas os doces e frituras, que são os meus maiores inimigos e finalmente estou começando a ver resultado. Agora em Janeiro comecei um projeto de ficar 30 dias sem comer besteira alguma, justamente pra ver se eu me livro desses vícios e pra ajudar no emagrecimento, faço este post no 21º dia do projeto e feliz da vida por estar conseguindo vencer.

Não faça da academia seu inimigo, fazer exercícios faz bem para sua saúde, sua estética e para sua mente. Poucas coisas agora são melhores do que ficar correndo e ouvindo uma música boa. Tornei aquilo que era uma dificuldade enorme -praticar esportes-, no meu melhor amigo. Isso, pra todo mundo, se torna um hábito muito gostoso se feito quando tem vontade própria. Mas a vontade tem que ser própria, se você for fazer porque alguém falou, esquece pois você dificilmente conseguirá. Irá desistir na metade, justamente por não ter a força de vontade necessária, que vem de dentro, para continuar.

Eu acredito que tudo que você faça por livre espontânea vontade, com foco e dedicação, o resultado será totalmente positivo e você começará a ver as coisas de um jeito diferente. Uma caminhada de 30min passará a ser de 50min. Uma corrida de 20min passará para 40... Tudo nessa vida depende de você, e se você sabe que pode, sabe também que consegue. Vem comigo nesse projeto! Não por padrões de beleza, mas sim por ser mais levemente feliz, saudável e de bem consigo mesma. Eu te garanto que os dias passarão rapidinho e quando o resultado quando começar a vir, desistir não será mais nem uma hipótese! Aproveita que é segunda e vamos começar!! Não é pra ter nenhuma desculpa!

6 comentários:

  1. Haha nem me fale, odeio academia de fato abomino pelo simples fato de como você, pensava que fazia tudo direitinho e não havia resultado nenhum, mas agora estou nessa fase fitnees e até que está dando certo, adorei o post.

    blogdajubortoli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha super me identifiquei! É isso ai, ter dedicação é essencial!

      Excluir
  2. Graças a Deus isso nunca foi dificuldade p mim, sempre amei exercícios físicos, praticar esportes e etc. Mas é por ai mesmo, o negocio é ter iniciativa e dar o primeiro passo. Muito focoo!! vou estar torcendo por vc :)

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai sorte sua hahaha Eu gostava só de brincar de esporte, sabe, mas levar a sério nunquinha. Brigadaaa! :D

      Excluir
  3. Esse ano eu decidi ter uma vida saudável, mudar minha alimentação e principalmente fazer exercícios físicos deixar de ser sedentária.
    Espero que eu consiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To torcendo por voce. Esse ano comecei assim tbm, e por isso o projeto, espero não fracassar hahaha

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo