6

Tudo sobre as melhores tattoos minimalistas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016
Oooi gente! Hoje em dia tá todo mundo querendo uma tattoo minimalista, pois representam o que queremos com pouca tinta e ocupando pouco espaço. São lindas e pequenas, e tem para tooodos os gostos e estilos. Decidi falar sobre elas, um tatuador mara e um fotógrafo que ama tirar foto sobre.
Quando eu pesquisei sobre esse estilo de tatuagem, encontrei obras maravilhosas de um tatuador super reconhecido aqui na internet. Os seus desenhos são, em sua maioria, minimalistas e eu fiquei apaixonada por todas. Essas quatro acima são dele, e você pode encontrar muitas outras em seu blog Seoeonmo, O cara é coreano, mas mesmo que você não saiba nada nessa língua, é fácil navegar pelo site e encontrar uma que seja a sua cara. Eu particularmente fiquei muito apaixonada.

O bacana desse tipo de tatuagem é que ela passa o que você quer mostrar às pessoas de uma forma muito mais simples e sofisticada. Se você fizer 10000 tattos assim, todas elas continuarão sendo super delicadas. Eu tô doidinha pra fazer a minha, só não sei a onde e nem qual hahahaha Vamos pesquisar!
Um fotógrafo Austin Tott adora fotografar tattoos minimalistas no pulso com um fundo que combine com a tatuagem. A ideia dele é super maneira e você pode ver várias dessas fotos no site Tottphoto. Busque a sua inspiração lá, ou com o tatuador coreano mara, eu garanto que, assim como eu, você irá querer uma e achará rapidamente o que quer colocar na tua pele. Amo tattos e quero váaarias!! hahaha

6 comentários:

  1. São cada uma mais lindas que a outra! Adorei <3

    www.therediscover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha essa tattos! amei <3

    Beijos e muito sucesso!

    Link do blog; autorasentimental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe que antigamente eu tinha vontade 0 de fazer mas hj em dia já penso sobre fazer uma? kkkkkkkkk NUNCA pensei que uma vez eu fosse querer na vida!
    www.polyannacardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu amooo tattos, faço 18 esse ano e já quero uma hahahah

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo