0

O melhor EP de todos os tempos!

sábado, 28 de maio de 2016
Vocês sabem que eu amo The Maine e sou completamente fascinada por cada música que eles lançam né? Eu falo deles o tempo todo aqui, mas hoje eu quero falar ainda mais, se possível. O ego da banda seria inflado sempre, se dependesse só de mim para avaliá-los hahah Mas sério, o John é o vocalista e ele fez um "projeto" solo e lançou um EP maravilhoso chamado John The Ghost. Infelizmente não consegui pegar todas as músicas e colocar aqui, só duas, pois estão disponíveis apenas na apple store, no google play e no spotify. No canal deles só tem "Red house" e "Sour grapes" que estão aqui embaixo.

Sendo bem sincera agora, vocês têm que ouvir!!! Quem puder, abre o Spotify e ouve todas as músicas, são muito maravilhosas. E ah, quando ele lançou na loja da 8123 (site de vendas da banda), esgotou muito rápido e só algumas pessoas conseguiram ter acesso ao livro de poemas que vem junto. Consegui ter acesso a alguns pela hashtag no instagram, mas quem tiver ai vendendo aceito de aniversário e vai ser um dos meus melhores presentes (o favorito será com certeza!!). 
É isso gente, mas um post da saga fã descontrolada kkk Bjsss
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo