0

Cansada de tudo e nada ao mesmo tempo.

quarta-feira, 25 de maio de 2016
Quando queremos algo, fazemos de tudo para ter aquilo e isso muitas vezes faz com que deixemos de lado coisas fundamentais nessa jornada que é a vida. -To lutando por um sonho e acabei deixando minha saúde de lado, mas não é o que importa aqui hoje.- Desde criança, quando sonhávamos em ser estrelas de Hollywood, já nos imaginávamos no topo, como se não houvesse batalha alguma para chegar lá. Crescemos e vemos que ser as estrelas da nossa vida já é difícil o suficiente e que não temos a real necessidade de brilhar nas telas fingindo ser algo que definitivamente não somos.

Hoje escrevo por ter a certeza de saber o que quero, por estar tentando de infinitas maneiras ter aquilo que desejo mas que tá um tantão difícil. Não digo que é impossível alcançar por realmente não ser, mas a questão é que não sei se eu tenho forças o suficiente pra continuar. Somos tão acomodados ao que é fácil que quando chega um obstáculo realmente difícil na nossa vida, preferimos que aquilo nos vença apenas por estar cansado de nos machucar ou decepcionar, principalmente quando isso acaba envolvendo outras pessoas.

Todos os dias tentamos ser algo a mais do que o que éramos ontem. Tentei prometer a mim mesma que a cada dia dessa vida levarei a minha cama um novo aprendizado, seja ele a fórmula de física que finalmente consegui entender, seja ele um conselho que fez sentido e mudou a concepção de algo em mim, porém, a vontade de permanecer na cama não tem deixado eu conseguir isso...
A convicção das minhas coisas tem sido abundante, mas tenho tido tantas certezas que escrevo isso, hoje, cansada delas. Cansada de conseguir entender meus próprios pensamentos de tanto que só tenho conversado com eles mesmos (comigo mesma, no caso) e algo, como sempre, impede que isso seja compartilhado com alguém. Sinto-me presa às minhas próprias loucuras.

Tem água nos meus olhos enquanto digito cada letra desse texto que será publicado com a intenção de apenas conseguir expor meus sentimentos em algum lugar. Meu blog mesmo, esse aqui, não consigo mais escrevê-lo por ter falta de tempo, tempo que eu não consigo nem mesmo arrumar para mim. A sensação de vazio é constante. É como se uma cidade fantasma habitasse em meu interior. Com minhas inspirações históricas, exemplifico-me com a cidade de Nagasaki, que após a explosão da bomba, encontrava-se abandonada e apenas com objetos retratando o seu passado.

Não tenho mais o que escrever, no final desse texto não tem nenhuma frase motivacional por eu não estar tendo motivação alguma atualmente. Parece algo depressivo ou coisa do tipo, mas acho que não. Percebi que tenho esses sentimentos algumas vezes ao ano. Tento manter-me sempre bem, mas não é sempre que consigo. Colocar um sorriso no rosto é fácil, fazer a sua alma sorrir é que é o difícil. Eu tinha que estar estudando, mas não consigo... Torçam pra que isso passe. Estou cansada realmente.

Katielly Costa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo