5

Vídeo | Viciada em seriados + Banco de séries

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016
Oooi gente! Liberei lá no canal mais um vídeo sobre algo que eu amoooo: séries. E sério, tem um monte de indicação de seriados e de um banco de séries (é um app) maravilhoso pra quem ama fazer maratona, ou até mesmo pra quem quase sempre se perde na hora de ver capítulos. O vídeo tá muito legal e vocês tem que conferir, vem:
Perguntas:1. Qual a sua série favorita?
2. Qual série você indica para todo mundo?
3. Qual série tem o melhor figurino?
4. Qual foi a última série que você assistiu?
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
6. Qual personagem você gostaria de ser?
7. Qual série você tem vontade de assistir?
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Pra quem se interessar sobre as séries citadas, vejam post sobre:
The Royals - 
Motivos para assistir The Royals
Tem um pouco da cada algumas - 
Minhas séries favoritas
E quem quiser me indicar séries novas/boas, fiquem a vontade, porque com certeza eu vou assistir!!

5 comentários:

  1. olá!! Tudo bem menina? ks' Gosteii muito!! Eu não sou muito ligada em série, nem um pouco na verdade, mas achei bem bacana! Eu pretendo ver se acho uma série legal posteriormente para mim acompanhar.

    Gostei do blog hein, muito lindo, parabéns!1 Te convido a conhecer o meu! Ficarei muito feliz em vê-la lá! Um super beijo e até mais!!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2016/01/faca-voce-mesmo-top-cropped-feito-com.html

    http://olhaeuquefizloja.blogspot.com.br/2016/01/editorial-colecao-menina-moca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê sim, séries são maravilhosas e um ótimo passa-tempo haaahh Beeijos

      Excluir
  2. Uau, fiquei muuuito interessada! Tem Vampire Diaries no meio, vou correndo ver kkkk Eu realmente preciso ver mais séries, vou assistir seu vídeo e anotar as indicações :B
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha gostado!! Essas séries citadas são realmente muuito boas! :D

      Excluir
  3. Queeem não queria ser Blair Waldorf? haha
    Cara The Walking Dead é muito boa, mas eu parei de assistir por falta de tempo. Na real parei com todas as séries por tempo, a última que maratonei foi Flash. E me identifiquei sobre Narcos, por que eu parei no 4º episódio e não consigo sair dali.. meio que criei um abuso sabe? Beijoos!


    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo