2

A emoção de realizar um sonho

terça-feira, 10 de novembro de 2015
Alguns sonhos são mais "difíceis" que outros, mas todos fazem parte da nossa trajetória e devemos fazer de tudo para serem realizados. Existem sonhos bobos, que não passam de uma fase momentânea da vida, mas existem sonhos que duram pra sempre. Esse aqui, pode até ter sido momentâneo, mas a felicidade que tive quando o realizei, levarei para toda minha vida. A emoção é algo que não se pode ser descrito, apenas sentido até o último momento, apenas aproveitado até o segundo final.

O post é grandinho, por isso clique em ler mais pra saber o que aconteceu comigo e que sonho foi esse que realizei.

  • Você já ouviu falar de The Maine? Sim ou não, vou dar-lhes um resumo do que ele é, e o que isso representa: Integrado por John O'callaghan, Kennedy Brock, Jared Monaco, Pat Kirch e Garrett Nickelsen, a banda norte-americana já veio quatro vezes ao Brasil com shows lotados, inclusive, seu primeiro DVD foi gravado num show de São Paulo. A banda ama vir pra cá, sempre diz que os shows são épicos e que nunca sentem a emoção que emitimos em outro lugar. Eu não posso discordar, fui em todos que tiveram aqui e é sempre muito especial, cada vez mais eles melhoram em algo que a gente pensava que não dava. Ouça uma música deles:
Continuando... 
Todo mundo já passou pela época de querer conhecer seus ídolos, comigo não foi nada diferente. Desde de dezembro de 2011 eu vou em aeroportos, hoteis, tudo só pra conseguir conversar com os integrantes, tirar fotos, fazer vídeos, registrar mesmo cada momento. Nesse primeiro ano, o que consegui foi um "I love you too!" do John através do vidro. Mas se você acha isso pouco, não imagina que eu sai contando pra todo mundo que ele disse que me amava também.

No show de 2012 não consegui nada, mas no de 2014 eles fizeram uma surpresa pros fãs. Todo mundo que comprasse o ingresso, poderia tirar uma foto em grupo com eles, obviamente eu fui, tirei, mas foi uma das piores coisas que aconteceram. Foi tudo absurdamente rápido, apenas alguns segundos, não dava tempo nem de falar um oi e o segurança me tirou de lá me apertando pelo braço. Foi horrível e eu fiquei meio triste o show inteiro.

Pra compensar, na vinda deles nesse ano, 2015, fui no hotel e assim que acordaram, desceram pra falar com os fãs e passearem, e foi esse momento que nunca esquecerei. Fui pra fora do hotel conversar com as pessoas que trabalham pra banda, até que quando olhei pra trás, fui surpreendida por um dos integrantes vindo na minha direção, o Garrett, e depois dele, vieram todos.

Algumas coisas são tão bobas pra certas pessoas, e para outras, parece que são o mundo. Quando eu finalmente os conheci, mas conseguia falar e a vontade era de abraçá-los e não soltar mais. Não é questão de idolatria apenas, é questão de que eles lutaram anos para chegar a onde estão e ver que conseguiram um público tão fiel, é indescritível. O que um fã ganha disso tudo? Eu ganhei muita coisa. Pude ver no olho deles que aquilo era algo muito diferente do que eles esperaram. Pude sentir um carinho sincero e um agradecimento eterno. Eles produzem música não só pra lançar, em cada canção, você entende um pouco do que eles são.
Por fim, o show foi o melhor de todos (eu achei que isso era impossível), chorei mesmo, as músicas me tocavam de uma tal forma que é inexplicável. John, o vocalista, fez um discurso que é pra levarmos para nossa vida e decidi compartilhá-lo com vocês. É gigante, mas vale muito a pena!
"Eu só quero dizer que esta é a nossa quarta vez aqui no Brasil e é,tão incrível. Vocês não sabem como vocês nos fazem sentir. Espero que alguém na sua vida possa fazer vocês se sentirem como vocês nos fazem sentir. Como tudo o que você tem feito, todo o trabalho duro que você está colocando em algo, nos faz sentir como se isso fizesse sentido e que significa algo para alguém, então eu só quero dizer do fundo do meu coração, muito obrigado por nos ter de volta aqui. Eu só quero dizer pra vocês em tão poucas palavras quanto possível, que todos vocês, todo mundo individualmente, todos nesta sala, todo mundo que você conhece, qualquer pessoa que já conheceu, seus pais, seus amigos, todo mundo, vocês deveriam saber disso: você é a coisa mais linda na face deste planeta que você já descobriu, ok? Você precisa entender que qualquer coisa que você quer fazer em sua vida é possível, você é capaz de fazer porque vocês são lindos pra caralho. É incrível que vocês estão todos aqui. E se eu aprendi alguma coisa ao longo dos últimos oito anos é que o trabalho duro é tudo, nada vem fácil. Todas essas coisas que você sempre ouviu falar, todo mundo que canta canções sobre essa merda, todo mundo que escreve filmes e dizem "Ei, filho, nada vem fácil, certo?", Essa merda é tão verdadeira e sei que ouvimos muitas vezes pra compreender e acreditar, mas eu estou dizendo pra você. Eu não vou me tornar um astronauta porque eu usei muitas drogas no meu passado (rindo). Eu não estou autorizado a ir para o espaço mais, mas tudo além de um astronauta, eu posso ser, você entende isso? E todos vocês podem também, ok? Eu estou em um momento muito, muito legal na minha vida e eu sei que algumas pessoas aí podem ficar muito tristes às vezes. Eu estava muito triste apenas alguns anos atrás, mas a vida é sobre altos e baixos e eu já disse isso antes e vou dizer novamente: a vida não seria o que é e tudo não iria fazer sentido se os momentos bons fossem apenas momentos bons. Vocês tem que entender os momentos ruins, vocês são lindos pra caralho, basta lembrar disso, ok? Estamos aqui por muito pouco tempo para nos colocar pra baixo e ficarmos tristes muito frequentemente. Então, pegue a tristeza, entenda ela e transforme ela naquela felicidade e apenas aproveite um passeio fora e veja aquelas palmeiras, você sabe o que quero dizer? Vocês vivem em um lugar lindo. Eu tô falando tão sério e eu sinto muito por estar xingando tanto, se minha mãe estivesse aqui ela estaria muito chateada, mas eu só queria dizer, cara. Por favor, cuidem uns dos outros. Por favor, cuide de si mesmo o mais importante. Eu recebi uma mensagem um longo tempo atrás, provavelmente 3 ou 4 meses... Porra, é difícil falar sobre isso porque eu já estive muito, muito pra baixo antes e eu já estive ... Porra... (começa a chorar) Eu só queria dizer que é muito melhor estar aqui. É muito melhor estar vivo, é muito melhor. Eu só queria dizer que, se você está se sentindo pra baixo, vale a pena continuar seguindo. Vale muito, muito a pena. Somos tão sortudos de ter a oportunidade de viver e de estar aqui, cara, e tudo que eu tenho a dizer é só continue seguindo. Vai melhorar, eu digo para vocês que vai. Tudo fica melhor e vai fazer sentindo quando passar, está bem? Então, por favor, sejam fortes um para o outro, sejam fortes por si mesmo, certo? Porque todos nós merecemos estar aqui. Não importa o que ninguém diz, não importa como você se sente. Você merece pra caralho estar aqui e eu só quero agradecer muito vocês por apoiar o que fazemos e por nos permitir fazer música, me permitir escrever palavras e me expressar e encontrar uma luz no fim do túnel, cara. Então, muito obrigado, eu amo vocês. Obrigado." 
Sempre dizem que os fãs não ganham nada, mas de verdade, eu ganhei muito por tudo isso que consegui. E se pra alguém isso não for importante, pra mim, isso é o significado de que tudo pode dar certo se corrermos atrás. The Maine é minha banda favorita, vocês devem já ter entendi o porquê, e é por isso que aconselho a todos ouvirem. Vocês nunca vão se arrepender! Ah, e desculpem pelo post gigante hahah
                                         "The Maine is love, and love is real."

2 comentários:

  1. Que fofooo. Carinho de fã para o idolo é uma coisa tão linda! Fico feliz que tenha realizado esse sonho! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo