2

Inspire-se com tattos femininas

segunda-feira, 9 de novembro de 2015
Olá, gentee!! Ano que vem farei a minha primeira tatto e andei pesquisando qual é a que tem mais a minha cara, então entre um milhão de alternativas, algumas me encantaram bastante, e escolhi compartilhá-las com vocês.
Ps: Não necessariamente as frases serão as mesmas, mas é apenas inspiração para uma que você queira colocar.
Eu fiquei apaixonada por cada uma dessas. Acho que cada uma expressa e representa algo muito bonito, e a figura, assim como o significado, são coisas muito importantes pra eu decidir tatuar. Qual foi a favorita de vocês?? Eu realmente não sei a minha!!

2 comentários:

  1. Muito lindas, adoro tatuagem escrita. Minhas 4 são hehehe
    Gostei de todas mesmo <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo