0

Como e onde divulgar seu canal/blog? | Vídeo

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ooolá gente, tudo bom? Antes de criar um canal e um blog, eu tinha algumas dúvidas sobre como divulgar o meu trabalho e os meus links, portanto, acredito que algumas pessoas também tenham. Eu participo de alguns grupos no facebook de divulgação de postagens para que as pessoas conheçam o que eu estou falando e as matérias que estou fazendo, isso atrai alguns leitores/inscritos, pois eles acabam se interessando pelo que você está falando e isso é muito bom. Até porque querendo ou não, estamos sempre em busca do reconhecimento do nosso trabalho e ver que as pessoas se identificam com ele é maravilhoso. Contudo, fiz um vídeo explicando melhor e dando mais detalhes sobre como fazer essa divulgação toda.

As dicas variam desde os grupos do Facebook a grupos do GooglePlus. Desde o início, de quando eu comecei a fazer tudo isso, eu hoje já sinto super a diferença por causa das divulgações todas. Bom, esse vídeo é ótimo para quem possui dúvidas e quer crescer, mas se seu intuito é apenas bloggar por prazer e hobbie, não mudará muita coisa. Espero que vocês gostem e não se esqueçam daquela inscrição, curtida e compartilhamento com os amiguinhos que precisam assisti-lo hahahah 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo