4

Por que vale a pena assistir Younger?

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Eis aqui uma das séries mais engraçadas da atualidade, Younger. Gente, eu ando viciada nessa série, de verdade. Quase ninguém conhece, mas esse seriado é exibido pela Tv Land desde 31 de Março de 2015 e uma das atrizes principais é a Hilary Duff. Ele acaba de voltar e está na 2ª temporada, óbvio que eu estou acompanhando episódio por episódio e não vejo a hora de sair o próximo capítulo hahah Enfim... Vou explicar do que o seriado se trata.

A série conta sobre Lizza (Sutton Foster), uma mulher de 40 anos, que está desempregada e encontra dificuldades em conseguir um emprego, até que sua amiga, Maggie (Debi Mazar), decide dar uma repaginada nela. A aparência de uma mulher já vivida some completamente e Lizza passa a ter 20 anos novamente, desta forma, ela consegue empregos, namorado novo e uma vida social super ativa. Recém-divorciada, ela acaba conhecendo Josh (Nico Tortorella) que acaba descobrindo sua verdadeira identidade e quer que a mesma revele-a para todas, inclusive pra sua melhor amiga de trabalho, Kelsey (Hilary Duff).

O melhor que vemos nesse tipo de seriado é que podemos ter a idade que quisermos se soubermos como nos adequar a ela. E que a idade biológica pode ser irrelevante para vivermos a vida que quisermos ter. Uma menina de 20 anos pode ter uma maturidade igual, ou até superior, àquela de 30/40 anos. Nossas escolhas é que definem quem somos e o que poderemos ser. E que acima de tudo, mentiras podem nos levar a ter coisas boas, mas elas são finitas, acabam, e quando descobertas, podem destruir muita coisa que construímos, e uma delas é a confiança das pessoas que amamos.

Sendo visto através do mundo da moda, tema da revista pela qual Lizza e Kelsey trabalham, a série é cômica, mas tem momentos que nos levam a certas "reflexões" sobre o certo e errado. Além de, tangenciar diversos mundos, como o do homossexualismo, vivido pela amiga que mora com Lizza; O divórcio e o novo relacionamento com alguém mais novo; A filha que não quer muita coisa com a vida; A amiga que só pensa em trabalho, entre outras inúmeras coisas, a série é maravilhosa e eu super indico a todo mundo. Os episódios não são longos e fluem naturalmente, assistam! 

4 comentários:

  1. Happy nice day for you keep in touch from Indonesia.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal, sobre o que você falou ali da idade eu também concordo. Tem meninas de 17/18 que são mais maduras que muitas de 20 e poucos anos, vou tentar assistir a série (uma vez que to socadaaaa de outras haha)
    Uma Tubaronense

    ResponderExcluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo