2

As melhores quotes de The Maine

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Oooi gente! Desde o início do blog, sempre falei muito da minha banda favorita, e quem me acompanha sabe que eu sou louca pelo The Maine e parei para pesquisar as letras de todas as canções, pra avaliar mesmo o que elas querem dizer -sim, eu faço isso- e percebi que os meus maines têm, em suas músicas, frases maravilhosas e que devemos levá-las para a vida. E não apenas frases, no meu último show, o John (vocal) fez um discurso lindo que, com certeza, ficou eternizado em mim. Como o discurso foi beem grande, tem nessa postagem ele, podem ler e se emocionarem também hahahah


Com a ajuda de algumas fãs, escolhi os melhores quotes dos nossos -meus- Maines favoritos:

- "Don't listen to the world, they say we're never gonna make it. Don't listen to your friends
They would've never let us start, and don't listen to the voices in your head, listen to your heart" Listen to your heart ("Não escute o mundo, eles dizem que nós nunca vamos conseguir. Não escute seus amigos, eles nunca nos deixariam começar. E não escute as vozes em sua cabeça. Escute seu coração")

- "I'll burn this house down, no need for walls now. When I'm with you, I'm at home" When I'm at Home ("Eu vou queimar essa casa abaixo, não preciso de paredes agora. Porque quando eu estou com você, eu sinto como se eu estivesse em casa.")

- "It read: "Strength will find you sooner, then you ever thought it would"." Waiting for my sun to shine ("Está escrito: "a força te encontrará em breve, como você nunca pensou que encontraria".") 

- "Growing up, it wont bring us down. Were in this together, well make it somehow. Nothings gonna stop us." Growing Up (Crescer, isso não vai nos abalar. Nós estamos nisso juntos, nós faremos de qualquer maneira. Nada vai nos parar).

- "Don't be afraid of the unknown. Embrace it. You're your experiences. I don't know where this is heading. I guess that's life. The great unknown." John O'Callaghan ("Não tenha medo do desconhecido. Agarre-o. Você é suas experiências. Eu não sei onde isso está indo. Eu acho que isso é a vida. A grande incógnita.")

- "But do you ever wonder how you’ll be remembered? Or if what you’ve done or what you’re doing means anything at all? What will your songs sound like when you’re dead and gone? Will tears fall when the last note is sung? And how will your story be told? Will your words leave a bitter taste in their mouths? Or will they even remember you at all?" John O'Callaghan ("Mas você já se perguntou como você vai ser lembrado? Ou se o que você fez, ou o que você está fazendo, significa alguma coisa? Quais das suas músicas soarão quando você estiver morto e enterrado? Será que as lágrimas caem quando a última nota é cantada? E como a sua história vai ser contada? Será que suas palavras deixaram um gosto amargo na boca? Ou será que eles ainda se lembrarão de você em tudo?"

- "Don't waste your precious breath explaining that you are worth while."John O'Callaghan ("Não desperdice sua preciosa respiração explicando que você vale a pena.")
- "Some people and things are better left as sweet memories." John O'Callaghan ("Algumas pessoas e coisas são melhores se deixadas como doces memorias.")
- "It's an overbearing thought; changing the whole world at once. Start with yourself and the world may follow." John O'Callaghan ("É um pensamento arrogante; mudar o mundo inteiro de uma só vez. Comece com você mesmo e o mundo poderá seguir.")
- "Never give up cause who knows what might come tomorrow" Pat Kirch ("Nunca desista, pois ninguém sabe o que poderá vir amanhã.") 

2 comentários:

  1. Zeeeeeenti, eu escutava tanto The Maine. Na época que eu era fã do McFly eu escutava muito eles, mas confesso que não conheço muito os integrantes das bandas.

    - "Never give up cause who knows what might come tomorrow" Pat Kirch ("Nunca desista, pois ninguém sabe o que poderá vir amanhã.")

    Minha frase favorito.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é a minha banda favorita desde 2011, eles são sensacionais. Não dá com eles!! ♥
      Beijoss!!

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © e adaptado por Katielly Costa 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo